JÁ NÃO ESTAMOS A PEDIR DONATIVOS DESDE 20 DE AGOSTO DE 2012, OBRIGADA!_WE STOPPED ASKING FOR DONATIONS ON 20 AUGUST 2012, THANK YOU!

terça-feira, 22 de maio de 2012

Como ajudar o Davis?



A lesão medular é uma das principais causas de paralisia na clínica para cães. Esta perturbação dá origem a lesões que conduzem à destruição progressiva dos tecidos neurológicos. As consequências são desastrosas. O animal perde todas as funções motoras e a capacidade de percepção sensorial.Para corrigir a lesão o Davis tem de ser submetido a uma laminectomia dorsal realizada por um neurocirurgião. Neste momento ele coxeia, perdeu força e sensibilidade nas patas traseiras, faz muito esforço para se levantar e por vezes recusa-se a fazê-lo, de manhã, sobretudo, e mesmo para ir comer.Tem dores e toma diariamente comprimidos para o seu controlo. Sem a operação ele acabará por deixar de andar e por fim, quando já não for possível controlar a dor, não restará outra hipótese senão adormecê-lo. É isto que queremos evitar a todo o custo.A operação custa entre 1400-1800 euros e não conseguimos pagar tudo isso. Precisamos de ajuda, o Davis precisa da sua ajuda.


Existem três formas de ajudar o Davis! 


1. Divulgando esta situação! Use o poder da internet.
2. Fazendo um donativo em dinheiro! Toda e qualquer ajuda conta.
3. Oferecendo o resultado da venda de um produto (por exemplo, se tem um blogue/loja de artesanato, bijuteria, etc, pode selecionar um produto cuja venda reverta para ajudar o Davis. Nós linkamos para o seu blogue e ajudamos a promover a sua ajuda. Fica responsável pela expedição da peça para o seu comprador que, por sua vez, faz o pagamento a nós directamente.Ofereça também os portes de correio para facilitar o processo. Se não puder ser, o comprador deverá enviar os portes para si.)  


4. Aceitamos outras ideias!
Como fazer um donativo: via PAYPAL ou através de transferência bancária
  • Paypal email : belinhafernandes@gmail.com
  • Transferência bancária
Maria Isabel Neves Fernandes
Caixa Geral de Depósitos
NIB 003501310000267230057

Se vive no estrangeiro

IBAN PT50003501310000267230057

---
Para o seu nome constar da lista de donativos, depois de fazer o seu donativo através de Multibanco, envie-nos o talão digitalizado, com o seu nome, data do depósito e lugar onde vive! Utilize o email davisharpei (at) gmail.com. Caso não o faça o seu donativo figurará como "anónimo".
---
O Davis tem sido tratado pela equipa de veterinários da Clinicão e é lá que vai ser feita a cirurgia. Em caso de dúvida sobre a  veracidade do seu estado poderá contactar a Clinicão.
CLINICÃO
Praça António Sérgio nº 20 
3080-604 Figueira da Foz   - PORTUGAL
E-mail do Hospital Veterinário Clinicão: clinicao@clinicao.pt 

6 comentários:

  1. Dilita ja divulguei no face e no twitter. Bjs amiga, pra usa filha, pra Davis, vai dar tudo certo, fiquem com Deus!

    ResponderEliminar
  2. Oi, amiga!
    Enviei tua mensagem aos meus contatos do gmail. Vou publicar o link daqui no meu Facebook e no Twitter.
    Desejo sorte! Lambeijos!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Paty.
    Beijinho.
    Dilita.

    ResponderEliminar
  4. Olá Davis.
    Estar doente é triste para os humanos e para os animais. E tu ás vezes estás triste, ficas diferente, tal e qual o ser humano quando adoece.
    Mas vais vencer, e para isso algo se há-de arranjar;
    pensamento positivo, para atrair boa energia!
    O teu(nosso) apelo de ajuda monetária, já foi lido por mais de mil visitas. Tantas pessoas... se todas te tivessem dado um euro, bastava uma só moedinha desse valor... É a tal máxima muito certa de que muitos poucos, fazem muito.
    Entretanto aguardamos,e agradecemos a todos, em especial a quem já respondeu.
    Dilita

    ResponderEliminar
  5. Eu sou a Kika uma gatinha que tem muitos amigos posso por no meu blog ,sou Portuguesa e a minha mami tem muito geito para fazer bijutaria para poderes fazer rifas ou vende-las a amigas quero ajudar,para a operação do meu amiguinho ,vai ao meu blog me conhecer e dizer o que queres que faça para ajudar,quero o meu amigo operado e bem
    Ronrons da
    Kika

    ResponderEliminar
  6. https://www.facebook.com/media/set/?set=a.364209490313074.82200.182987741768584&type=3

    leilão para ajudar o davis se quiserem contribuir com artigos para por no leilão mandem as fotos para coloniasematilhas@gmail.com
    Obrigada Dosinda Mora

    ResponderEliminar