JÁ NÃO ESTAMOS A PEDIR DONATIVOS DESDE 20 DE AGOSTO DE 2012, OBRIGADA!_WE STOPPED ASKING FOR DONATIONS ON 20 AUGUST 2012, THANK YOU!

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Leilão a favor do Davis no Cantinho da Li!

Há uns meses atrás vi esta página no Facebook. É a página do Cantinho da Li, isto é, da Eleonora. Nessa altura eu comprei um colar para ajudar os gatinhos da Sílvia, do gatil Bastet. Mal eu sabia que o Davis iria também precisar de ser ajudado. Ele não teve o azar dos gatinhos que a Sílvia acolhe, não foi abandonado, não cresceu na rua. Mas a pouca sorte tem muitas caras e neste caso, o nosso Davis, ficou doente. E a operação é tão cara que não conseguimos pagar tudo sem ajudas. 
Um destes dias, na rua, uma vizinha perguntou se era mesmo verdade. Os vizinhos vêem-no a passear e de longe podem pensar, com razão, que não se passa nada. Mas aqui em casa as alterações de comportamento desde Abril são enormes. O Davis nunca mais foi buscar os brinquedos para jogarmos com ele pois deve sentir dores no pescoço, já não espreita à varanda com tanta frequência, quer subir mas o impulso custa-lhe pelo que ele não sobe nem para espreitar a chegada da mãe. De manhã não quer ir fazer chi-chi pois a imobilidade nocturna faz com que seja mais difícil mover-se, coxeia bastante. Pelo dia fora lambe muito as patas dianteiras pois tem dores...E ao fim de 12 horas, a partir das 18horas, é preciso dar-lhe um novo comprimido, fica com tremores, olhar tristonho, mal se mexe, sinal que as dores voltaram. Felizmente tem apetite!
Vamos continuar a divulgar a situação do Davis e agradecemos também a todos os que continuam a fazê-lo. Os veterinários esperam a chegada da encomenda de umas placas de metal que vão ser aplicadas na coluna do Davis e depois será marcada a operação. Esperamos que seja em Junho e já agora depois da escola terminar para que a mãe possa estar livre para cuidar do Davis a 100%.

Voltando à Eleonora, ela foi das primeira a divulgar a situação do Davis. Ela cria peças de bijuteria, passem por lá para ver pois uma parte do lucro reverte para ajudar os animais, o Davis e outros. Em baixo algumas das peças em leilão. A mensagem da Eleonora:

Ajudem a ajudar os animais!

O objectivo desta página é ajudar os animais que mais precisam, aqueles que por vários motivos foram cruelmente excluídos do nosso mundo...20% do valor das peças reverte para Associações ou particulares que ajudam os animais. Vão também sendo feitos alguns leilões de peças em que o valor reverte a 100% para a associação/causa.Migalha a migalha vamos conseguir tornar o mundo dos nossos amigos mais fiéis um pouco mais colorido :)Desde já, obrigada a todos!:) Eleonora Ferreira.
Algumas das peças em leilão!






Sem comentários:

Enviar um comentário