JÁ NÃO ESTAMOS A PEDIR DONATIVOS DESDE 20 DE AGOSTO DE 2012, OBRIGADA!_WE STOPPED ASKING FOR DONATIONS ON 20 AUGUST 2012, THANK YOU!

sábado, 7 de julho de 2012

Se tem um blogue, divulgue estes links e ajude o Davis!


Olá a todos!
Bloggers, ajudem-nos a divulgar estes links. Pode haver quem queira ajudar o Davis e não saiba que temos alguns artigos para rifar e vender. É uma alternativa à doação de dinheiro. Temos artigos variados, novos e em 2ª mão, mas em muito bom estado de conservação: livros, bijuteria, peluches e até uma t-shirt Van Dog!
Precisamos da vossa ajuda! 
Façam uma postagem no vosso blogue e ajudem o nosso cão!
Obrigada!


Leilão de artigos diversos - coisas 2ª mão em bom estado, peluches, livros, etc - http://vamosajudarodavis.blogspot.pt/2012/06/leilao-no-blogue-para-ajudar-o-davis.html



CD de música, 2ª mão, como novos - http://vamosajudarodavis.blogspot.pt/2012/05/compre-um-cd-e-ajude-o-davis-portes.html

5 comentários:

  1. Davis, fiz uma postagem lé no meu blog. Amiguinho, essa foi a maneira que encontrei de poder te ajudar, mesmo de longe. Nós desejamos que você fique bem logo e que tudo dê certo pra você.

    Beijos, Néia e Nikita

    ResponderEliminar
  2. Querido Davis, faz promoções! Com os produtos VD, podes baixar preços - pode ser que assim anime. As melhoras, amigo!

    ResponderEliminar
  3. Poxa, imagino que vcs devem estar passado por algo semelhante a mim e Quíron! É mto angustiante ficarmos nessas situações... Mas com muita divulgação e vibração de todos sempre dá certo! Vocês moram fora do Brasil?

    ResponderEliminar
  4. Davis torcemos para q vc consiga melhorar!bjsss

    ResponderEliminar
  5. O Davis há de ficar bem, se Deus quiser!!

    Bjs, Néia e Nikita

    ResponderEliminar